Política de Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.

 Produto ainda não enviado pela RidSports:

 Realizar a solicitação urgente com prazo máximo de até 3 dias após a entrega do pedido pelos canais de atendimento WhatsApp (21)96736-6308 ou e-mail atendimento@ridsports.com.br, informando o numero do seu pedido e forma  da restituição do valor, se por devolução na mesma forma de pagamento da compra(considerando a politica da administradora do seu crédito) ou crédito concedido pela RidSports para compras futuras. 

 Produto enviado pela RidSports:

 Realizar a solicitação urgente com prazo máximo de até 3 dias após a entrega do pedido pelos canais de atendimento WhatsApp (21)96736-6308 ou e-mail atendimento@ridsports.com.br, informando o numero do seu pedido e forma  da restituição do valor, se por devolução na mesma forma de pagamento da compra(considerando a politica da administradora do seu crédito) ou crédito concedido pela RidSports para compras futuras.

 Sendo a analise da solicitação de cancelamento aprovada, o cliente deve enviar o(s) produto(s) para o endereço com os dados abaixo,

Destinatário: Robson Dias
Endereço: Estrada Embaixador São Vicente Km 3, S/N Residencial AlphaBeach,
Bairro: Fazendinha
Cidade: Araruama
Estado: RJ
CEP:28984-350
Referencia: Residencial AlphaBeach

  Após a postagem do produto, favor enviar por e-mail ou WhatsApp o número do seu pedido e o código do rastreamento.

  Após a confirmação do recebimento do(s) produto(s) pela RidSports, considerando as condições do produto referido no recebimento estando exatamente conforme as mencionadas no e-mail, o processo de concessão do crédito se dará conforme solicitação no e-mail enviado pelo cliente e aprovado anteriormente.

  Ressaltamos que o custo de envio para a devolução do produto é da RidSports, se responsabilizando pela cobertura no valor máximo de 16,00.

  Sendo realizado o deposito por Pix nominal ao cliente, após o recebimento do produto e a emissão do comprovante de pagamento feito a transportadora por e-mail.